Escrito por: Agência Futebol Goiano
Foto: Reprodução
O Crac empatou com o Gama por 1 a 1 na tarde deste sábado, e ficou a um ponto da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo válido pela oitava rodada, foi disputado no estádio do Bezerrão, no Gama.
Logo aos 8 minutos do primeiro o atacante Tito acertou um lindo chute e abriu o placar para o Leão do Sul.
Aos 40 minutos do primeiro, em cobrança de escanteio, Rafinha conseguiu furar o bloqueio da zaga e empatou o jogo. O Crac ainda perdeu no primeiro tempo os atacantes Conrado e Tito por lesão, entrando Marcinho Pitbull e Everton.
O Crac segue líder isolado do Grupo A6 com 14 pontos, a um ponto de se garantir nas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. Nas duas últimas rodadas o Leão do Sul enfrenta o Botafogo-SP (casa) e o Villa Nova-MG (fora). Já o Gama continua na segunda colocação, com 12 pontos. O time candango
O Crac joga na nona rodada no próximo sábado, contra o Botafogo-SP, ás 19 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Três desfalques certos para este duelo: o zagueiro Jorge Miguel, o volante Levi e o atacante Tito levaram o terceiro cartão amarelo contra o Gama.
Ficha técnica
GAMA 1X1 CRAC
Local: Estádio Bezerrão, no Gama
Data: 29 de agosto 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Janio Pires Gonçalves/TO
Assistentes: Lucas Torquato Guerra/DF e Lucas Costa Modesto/DF
Gols: Tito (Crac); Rafinha (Gama)
GAMA: Adilson Junior; Dudu Gago, Gustavo, Pedrão e Rafinha; Lucas, Baiano e Héricles ; Alekito, Rafael Grampola e Jonatan Reis
Técnico: Gilson Granzotto
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevisan, Jorge Miguel e Indio; Levi, Everton, Álvaro e Danilo Mederos; Tito (Marcinho Pitbull) e Conrado (Everton)
Técnico: Júlio Sérgio