Escrito por: Redação/Fonte: Agência Futebol Goiano
Foto: Reprodução
O Crac arrancou empate diante do Vila Nova, em partida realizada ontem, quinta-feira (11), no estádio Serra Dourada em Goiânia e subiu para o terceiro lugar do Grupo A, também com cinco pontos, mas com melhor saldo de gols que o Itumbiara, que tem a mesma pontuação.
O torcedor vilanovense não saiu nada feliz com seu time. A equipe colorada ficou apenas no empate sem gols com o Crac, em partida que encerrou a quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano.
Após a partida a torcida do Vila Nova deixou o Serra Dourada pedido reforços para a sequência da temporada.
Com o resultado, o Tigre se manteve na vice-liderança do Grupo B, com cinco pontos, sete a menos que o líder Atlético. No geral é sexto colocado, fora da faixa de classificação para a fase semifinal do goianão.
O Vila Nova volta a campo apenas na segunda-feira (15), quando vai a Itumbiara enfrentar o time local, às 19h30, no Estádio JK. O Crac joga no domingo (14), quando receberá a Anapolina, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas.
Ficha técnica
VILA NOVA 0X0 CRAC
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 11 de fevereiro 2016
Horário: 19 horas
Árbitro: Fabricio Nery
Assistentes: Edson Antônio e Hederson Leão
Renda: R$ 32.640,00
Público: 2.074 pagantes
VILA NOVA:
Edson; Luis Fernando (Bruno Oliveira), Douglas Assis, Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt e Robston; Mateus Anderson (Diego Cardoso), Frontini e Roger (Zotti)
Técnico: Márcio Fernnandes
CRAC:
Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Leandro Silva; Dê, Levi, Fabrizzyo (Michel) e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba (Kasado)
Técnico: Júlio Sérgio