Escrito por: Futebol Goiano
(Foto: Reprodução/Internet)
Em jogo adiado da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, Crac e Aparecidense empataram por 0 a 0 na tarde desta quinta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
O Leão do Sul foi um pouco melhor, e criou boas oportunidades com os jogadores Rafael Sayão, Danilo Lins e Renatinho. Este foi o terceiro empate consecutivo do Crac no goianão (Goiás, Anapolina e Aparecidense).
Com o resultado, o Crac pulou para o terceiro lugar do grupo A, agora com nove pontos. Já a Aparecidense continua na segunda colocação do grupo B, com 16 pontos. O Camaleão tem a mesma pontuação do Goianésia, porém perde no número de vitórias (5×4).
Na próxima rodada o Crac enfrenta o Goianésia, domingo (15), no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, ás 16 horas. No mesmo dia e horário, a Aparecidense recebe o Trindade, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Ficha técnica
CRAC 0X0 APARECIDENSE
Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 12 de março de 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires e Victor de Castro
Renda: R$ 12.350,00
Público: 734 pagantes
CRAC: João Pedro; Wallace, Ronaldo Trevisan (Anelka), Rafael Morisco e Everton; Zé Neto, Otacílio (Renatinho), Dhiego Souza (Alexandre Pedalada), Marielson e Rafael Sayáo; Danilo Lins
Técnico: Lucho Nizzo
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales (Eduardo Arroz), Felipe, Mirita e Paulo César; Geovane, Jeferson, Willian Kozlowski e Washington; Tozin e Robert (Diego Lira)
Técnico: Márcio Azevedo