Escrito por: Agência Futebol Goiano
Foto: Reprodução
O Crac despediu do Campeonato Brasileiro da Série D na noite desta sexta-feira. Em jogo válido pela partida de volta da segunda fase, o Leão do Sul venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, mas não conseguiu a classificação, já que havia perdido no primeiro jogo por 3 a 0, em Ribeirão Preto.
Na partida desta sexta-feira o único gol foi marcado pelo meio-campista Álvaro, aos 46 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Crac voltou com a mesma postura da etapa inicial, tentando, marcar mais dois gols e levar a decisão para as penalidades máximas. O time frequentou bastante a área do Botafogo, mas sempre esbarrava na linha de defesa montada pelo treinador Marcelo Veiga. Aos poucos, o time da casa viu os visitantes chegarem com mais frequência no seu campo de defesa, principalmente em contra-ataques.
O Crac deixa a competição após a segunda melhor campanha na primeira fase. O time se despede também invicto em seus domínios e sem sofrer gol no estádio Genervino da Fonseca.
O Botafogo-SP aguarda os resultados de sábado para conhecer seu addversário nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Ficha técnica
CRAC 1X0 BOTAFOGO-SP
Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 2 de outubro 2015
Horário: 19 horas
Árbitro: Cleisson Veloso (MG)
Assistentes: Frederico Soares e Sidmar dos Santos (MG)
Gol: Álvaro 46’ 1T (Crac)
Renda: R$ 190.000,00
Público: 7.600 pagantes
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevisan, Jorge Miguel e Leandro Silva; Levi (Johnatan Ribeiro), Álvaro, Wendell Araújo e Felipe Brisola (Paulo Renê); Tito (Luciano Mourão) e Renatinho. Técnico: Júlio Sérgio.
BOTAFOGO-SP: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Matheus Mancini e Augusto Ramos (Diego Putica); César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Vitinho (Canela); Samuel Santos, Francis e Jardel (Dudu)
Técnico: Marcelo Veiga.