Escrito por: Futebol Goiano
Em jogo cinco gols, o Crac derrotou o Caldas Novas na tarde deste domingo (1), por 3 a 2, no estádio Serra de Caldas, na cidade de Caldas Novas. Este foi o primeiro jogo do Galo do Cerrado na história do Campeonato Goiano da primeira divisão.
O lateral-direito Thiago Araújo marcou os dois gols do Caldas Novas. Para o Leão do Sul marcaram o zagueiro Anelka, o volante Zé Neto e o atacante Danilo Lins. O Crac jogou a partir dos 16 minutos do segundo tempo com um jogador a menos, pois o zagueiro Anelka foi expulso.
Com três pontos, o Crac lidera o Grupo A do Campeonato Goiano. A equipe do treinador Mauro Ovelha ganha do Atlético no critério gols marcados (3×1). Já o Caldas Novas está na quarta colocação do Grupo B, ainda sem pontuar.
O segundo jogo do Crac pelo Campeonato Goiano será na próxima quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 22 horas. O Caldas Novas, também na quarta, enfrenta o Grêmio Anápolis, ás 20h30, no Jonas Duarte, em Anápolis.
Ficha técnica
CALDAS NOVAS 2X3 CRAC
Local: estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas
Data: 01/02/2015
Horário: 17 horas
Árbitro: André Luis Castro
Assistentes: Jesmar Miranda e André Oliveira
Cartão vermelho: Anelka (Crac)
Gols: Thiago Araújo 4’ 1T e 35’ 2T (Caldas Novas); Anelka 17’ 1T, Zé Neto 36’ 1T e Danilo Lins 43’ 1T (Crac)
Renda: R$ 39.980,00
Público: 2.063 pagantes
CALDAS NOVAS: Rodrigão, Thiago Araújo, Anderson (Rogério), André Luiz (Arthur) e Wanderson Cafu; Wesley Viola, Gerson, Adriel e Jô; Carlos Henrique e Jonathan Balotelli.
Técnico: Mauro Fernandes
CRAC: Gott, Paulinho, Anelka, Rafael Morisco e Gílton; Ronaldo Trevisan, Zé Neto, Marielson e Assis (Renatinho); Tatu (Allan) e Danilo Lins (Everton)
Técnico: Mauro Ovelha