Escrito por: Agência Futebol Interior
Querendo um lugar entre os primeiros colocados do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Crac tem um grande desafio nesta quarta rodada. Isso porque, tem pela frente ninguém menos do que o único time com 100% e atual líder, Fortaleza. O embate está marcado para este sábado, às 19h, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Animado com a vitória, fora de casa, diante do CRB por 3 a 2, o Crac quer surpreender o líder para terminar no G4 na rodada, e conquistar os primeiros três pontos como mandante. O Leão é o quinto colocado com quatro pontos, a mesma pontuação do Cuiabá, quinto.
Tudo pronto no Tricolor!
O Fortaleza, por sua vez, vem horando seu fardo de favorito e tem dado mostras que neste ano o tão sonhado acesso pode ser conquistado. Com três vitórias seguidas, o Tricolor quer continuar somando a famosa “gordurinha” antes da paralisação para a Copa do Mundo. Por isso, perder não está nos planos.
O Fortaleza encerrou os preparativos para enfrentar a forte equipe do Crac de Catalão, com uma atividade recreativa na manhã desta sexta-feira, no CT do Goiás. Além do tradicional rachão, os jogadoresaproveitaram também para trabalharem situações de bola parada, como cobranças de faltas e penalidades máximas.
Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca tem apenas uma dúvida, em relação ao time que venceu o Águia de Marabá por 1 a 0. A provável alteração deve acontecer no setor ofensivo. Waldison vem agradando durante os treinamentos e pode ganhar um lugar no time titular, ao lado de Roberto. Com isso, Romarinho volta a ser opção no banco de reservas.
O treinador também pode mudar a esquema tático do clube e deixar Robert isolado na frente, no 4-5-1.Caso opte por essa formação Davidson deve ser escolhido para compor o setor de meio de campo.
O treinador também pode mudar a esquema tático do clube e deixar Robert isolado na frente, no 4-5-1.Caso opte por essa formação Davidson deve ser escolhido para compor o setor de meio de campo.
Novidade no banco de reservas
A principal novidade do Crac estará no banco de reservas. Contratado no início da semana, Moisés Egert fará sua estreia no comando do time em uma fogueira, bem contra o líder Fortaleza. O treinador, que fez um grandde trabalho no XV de Piracicaba, está otimista e promete conquistar o três pontos para colocar o Leão entre os primeiros colocados do grupo.
Moisés Egert não deve fazer muita mudança, em relação a vitória diante do CRB. O treinador gostou do que viu e deve mandar a mesma base. O interino, Denis, passou todas as informações para o novo comandante e dificilmente uma grande surpresa deve aparecer.
Ficha técnica:
CRAC x FORTALEZA
Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão-GO
Data: 17/05/2014
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz-DF
Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho-MG e Daniel Henrique da Silva Andrade-DF
CRAC
Giuliano; Serginho, Tiago Sala, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Diogo, Zé Neto e Zotti; Nino Guerreiro e Tito.
Técnico: Moisés Egert.
FORTALEZA
Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Waldison (Davidson).
Técnico: Marcelo Chamusca.