Escrito por: Agência Futebol Interior
Foto: Agência Futebol Goiano
Em uma partida bastante movimentada, muitas chances, mas nenhum gol,Crac e ASA empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida, válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro serviu para mostrar que os dois times não conseguirão brigar por algo mais na competição do que contra o rebaixamento.
Com o empate, o Crac, do técnico Moisés Egert, segue na zona de degola do Grupo A, com sete pontos. Já o Fantasma é o sétimo colocado, com nove pontos.
O JOGO
A partida começou com o ASA indo ao ataque, tentando surpreender o Crac com bolas alçadas na área. Seguro e bem armado por Moisés Egert, o time goiano se segurou e conseguiu passar a dominar o jogo.
O primeiro lance de maior perigo veio aos 21 minutos. Depois de um belo passe, Jeferson saiu na cara do gol e conseguiu concluir para o fundo das redes. O a´rbitro acabou anulando, pois o atacante estava adiantado no momento em que recebeu o passe.
O gol anulado animou o time do Crac. Aos 38 minutos, Coquinho conduziu a bola e chutou forte de fora da área. O goleiro Pedro Henrique fez grande defesa e jogou a bola para escanteio.
JOGO MELHORA
Na volta para o intervalo, o Crac veio disposto a decidir a partida e abrir o placar. Aos 17 minutos, depois de cobrança de escanteio, o cabeceio veio forte em direção ao gol e Pedro Henrique fez uma linda defesa.
A resposta do ASA veio aos 21 minutos. Natan invadiu a área e deu um lindo drible noz agueiro. Quando chutou, pegou mascado na bola e facilitou a defesa de Dudu.
O goleiro do ASA salvou mais uma vez aos 30 minutos. Rafael veio conduzindo a bola até a meia-lua e soltou uma bomba em direção ao gol. Bem posicionado, Pedro Henrique conseguiu espalmar para escanteio.
PRÓXIMOS JOGOS
O Crac volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Paysandu, em Belém. Já o ASA recebe o Fortaleza, em Arapiraca, no sábado, às 19 horas. Os jogos serão válidos pela nona rodada.
FICHA TÉCNICA
CRAC 0 X 0 ASA
CRACDudu; Tiago Sala, Fábio e Luciano; Everton, Coquinho, Diogo Medeiros (Rafael), Diego Pierin e Maninho; Tito (Vinicius) e Jeferson.
Técnico: Moisés Egert
ASAPedro Henriquer; Tiago Baiano, Marco Tiago, Rodrigão e Romano; Michel, Rai (Marlon), Lucas e Didira (Micael); Natan e Tiago Cavalcanti (Carlinhos).
Técnico: Beto Almeida
ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio
ASSISTENTES: Luciano Benevides e Lucas Guerra
CARTÕES AMARELOS: Coquinho e Tito (Crac)
RENDA: Não divulgada.
PÚBLICO: Não divulgado.
DATA: 27/07/2014 (sábado)
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)