Escrito por: Futebol Goiano
“Estádio Genervino da Fonseca em Catalão” Foto: Reprodução/Internet
O Crac busca a reabilitação no Campeonato Goiano nesta quarta-feira (18), ás 20h30, diante do Goianésia, pela quinta rodada da competição estadual. O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 5 de fevereiro – e terminou empatado por 0 a 0, em Catalão.
No retrospecto geral, são oito partidas pelo Campeonato Goiano da primeira divisão. O Crac venceu três jogos, o Goianésia ganhou quatro e aconteceu um empate. O Leão do Sul marcou seis, contra doze gols do Azulão do Vale.
O Crac é o quarto colocado do Grupo A, com três pontos, enquanto o Goianésia ocupa o quarto lugar do Grupo B, com sete pontos.
O duelo desta quarta-feira marcará a estreia do treinador Lucho Nizzo no Crac. Ele não poderá contar com dois jogadores: o lateral-direito Paulinho e o atacante Danilo Lins vetados pelo departamento médico. Marcelo Tchê e Lucas serão os substitutos. Meio-campista Rafael Sayão que mostrou um bom futebol no jogo-treino contra o Novo Horizonte ganha uma nova oportunidade.
No Goianésia, o goleiro Flávio Mendes que sofreu uma contusão ainda no primeiro tempo contra o Atlético desfalca a equipe nesta quarta. Com isso Leandro será o arqueiro contra o Crac, nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a partida diante do Dragão.
Ficha técnica
CRAC X GOIANÉSIA
Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 18/02/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Jesmar Miranda e Marco Aurélio Dantas
CRAC: Dudu; Marcelo Tchê, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Santos; Pituca, Assis, Marielson e Rafael Sayão; Renatinho e Lucas
Técnico: Lucho Nizzo
GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba, Roni, Luciano e Gustavo; Gilberto, Paulo Vitor, Da Matta e Romerito; Wendel Lira e Nonato
Técnico: Jorge Saran
Crac apresenta treinador Lucho Nizzo
“Lucho Nizzo é o novo treinador do CRAC ” Foto: Reprodução TV Anhanguera/Catalão
A diretoria do Crac apresentou no último domingo (15) o técnico Lucho Nizzo, que comandará a equipe na sequencia do Campeonato Goiano. A apresentação ocorreu no clube do Povo. Logo seguida Lucho Nizzo comandou treino de posicionamento.
Lucho Nizzo comandou o Crac no Campeonato Brasileiro da Série D, quando o Leão do Sul foi vice-campeão, perdendo na final para o Sampaio Corrêa. Lucho Nizzo foi treinador do jogador Neymar na Seleção Brasileira Sub-17 em 2008.
O Crac volta atuar pelo Campeonato Goiano hoje, quarta-feira, 18 de fevereiro, contra o Goianésia, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, ás 20h30, pela quinta rodada do goianão. Com apenas três pontos, o Crac ocupa o quarto lugar do Grupo A.