Escrito por: Agência Futebol Goiano
Na segunda rodada do Campeonato Goiano, o Crac tenta manter os 100% de aproveitamento na competição. Porém, a missão da equipe não vai ser fácil. O time pega o Goiás, quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 22 horas.
No retrospecto 61 jogos, com 12 vitórias do Crac, 31 do Goiás e 18 empates. O Crac marcou 59 gols, contra 97 do Goiás.
Com três pontos, o Leão do Sul é o líder do Grupo A. Na primeira rodada, o Crac venceu fora de casa o Caldas Novas por 3 a 2. Já o time esmeraldino, com um ponto, ocupa a segunda colocação do Grupo B. Na estreia no goianão empatou por 2 a 2, com o Trindade.
Na partida desta quarta-feira, o desfalque no Crac será o zagueiro Anelka, que foi expulso no último domingo contra o Caldas Novas. O volante Pituca principal contratação para esta temporada irá fazer sua estreia. Com isso, o treinador Mauro Ovelha muda a formação tática, saindo do 3-5-2 para o 4-4-2.
No Goiás, o técnico Wagner Lopes resolveu promover duas mudanças na equipe. O volante Túlio e o atacante Danilo, nos lugares de Bruno Henrique e Ruan. O zagueiro Pedro Henrique voltou aos treinamentos e vai compor o banco de reservas.
Ficha técnica
CRAC X GOIÁS
Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 04/02/2015
Horário: 22 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Edson Antônio e Divan Ferreira
CRAC: Gott; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Gilton; Zé Neto, Pituca, Marielson e Assis; Tatu e Danilo Lins
Técnico: Mauro Ovelha
GOIÁS: Renan; Bocão, Felipe Macedo, Júnior Lopes e Felipe Saturnino; Túlio, Rodrigo, David e Esquerdinha; Danilo e Erik