Escrito por: Site Futebol Goiano
Foto: Cristóvão Matos (Diário da Manhã)
“No primeiro turno, o duelo entre as duas equipes terminou empatado em 0 a 0, em Goiânia”
Crac e Vila Nova se enfrentam nesta quarta-feira, em Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, num duelo em que o time mandante precisa voltar a vencer para tentar afastar da parte de baixo da tabela de classificação. O confronto que será realizado apartir das 22 horas, faz parte da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. No primeiro turno, o duelo terminou empatado por 0 a 0, em Goiânia.
Com seis pontos, o Leão do Sul ocupa a quinta colocação do grupo A. Além de vencer, a equipe comandada por Zé Roberto terá que torcer por tropeço do Grêmio Anápolis contra o Anápolis.
O Crac terá quatro mudanças em relação à equipe que perdeu para Aparecidense, o lateral-esquerdo Ronael e o meio-campista Zotti, nos lugares de Zada e Marcelinho. O volante Marcos Bahia, com dois meses de salários atrasados pediu a rescisão de contrato e deixou o Crac.
O Vila Nova é o terceiro colocado do grupo B, com dez pontos. Para voltar a liderança o time colorado precisa vencer e torcer por tropeços de Anapolina e Goianésia.
Para o duelo contra o Crac, o trerinador Heriberto da Cunha terá o retorno do zagueiro Vitor Pio, que cumpriu suspensão automática na terceira rodada do returno. Já o jogador Neto Gaúcho foi vetado pelo departamento médico.
Ficha técnica
CRAC X VILA NOVA
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 19/02/2014
Horário: 22 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Marco Aurélio Dantas
CRAC: Adriano; Tiago Bastos, Marcão, Tiago Bob, Tiago Sala e Ronael; Coquinho, Caio César e Zotti; Dan e Nino Guerreiro
Técnico: Zé Roberto
VILA NOVA: Toni; Allan, Victor Cardoso, Vitor Pio e Felipe Assis; Luis Marques, Arthur, Leonardo e Netinho; Gustavinho e Wando
Técnico: Heriberto da Cunha