Policiais militares de Três Ranchos receberão denúncias de que um homem que andava com uma espingarda nas costas por estradas vicinais da zona rural da cidade turística, fato este ocorrido na noite do último sábado (03).
Estilo Rambo, o homem de 45 anos de idade acabou sendo abordado pelos policiais, e além da espingarda atravessada nas suas costas, foi encontrado com ele uma sacola com vários apetrechos usados para manusear a arma.
Para piorar ainda mais a situação, ao ser puxada a capivara do indivíduo, explicando melhor, ao ser realizada a consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policiais confirmaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo Artigo 155, que é o crime de furto.
Como o que já é ruim pode piorar ainda mais, o pai do abordado também foi preso, pois o homem teria informado que a arma de fogo pertencia ao seu pai, um idoso de 66 anos de idade.
Diante da informação repassada aos policiais, a equipe se deslocou até a casa do pai do abordado, em Três Ranchos, onde o idoso de 66 anos teria confirmado aos policiais que arma pertencia a ele, e que sabia que seu filho estava em situação de foragido, escondendo ele em sua chácara.
Diante dos fatos, o filho de 45 anos de idade e o pai de 66 anos idade foram presos e levados para a Central de Flagrantes em Catalão para que fosse tomada as devidas providências.
Publicado por: Badiinho Moisés