Escrito por: Badiinho Filho
Na noite deste último sábado (19), foi realizada a prisão de um jovem de 24 anos de idade, na Vila Erondina. O motivo da prisão é por ele ser suspeito de abusar sexualmente da filha de seu cunhado, uma garota de apenas 10 anos de idade. O jovem acusado, foi flagrado pelo próprio pai da criança, saindo do banheiro com as calças abaixadas, logo em seguida, a criança saiu logo atrás. O pai da vítima, indagou a criança o que havia acontecido, após a confirmação da vítima, ele imediatamente acionou a Polícia Militar.
O acusado que é irmão da madrasta da criança, tinha mais de seis anos de convivência com a vítima. A conjunção carnal foi confirmada, após a realização de exame, onde o laudo confirmou o crime. Na manhã de ontem, terça-feira (19), a delegada Alessandra Maria de Castro, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), ouviu a criança. A garota de apenas 10 anos de idade, será submetida a novos exames, na Santa Casa de Catalão.
O autor do crime, será acusado de estupro de vulnerável, “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. A pena para a prática para este tipo de crime, é reclusão de oito a quinze anos.