Carmelito Lopes foi vereador em Catalão no ano de 1.964
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) de Catalão, realizou na manhã desta terça-feira,05, a prisão de um homem de 64 anos de idade pela pratica de jogos ilegal de azar. A prisão se após os agentes da P2 receberem uma denuncia anonima de que, o ex-vereador Carmelito Lopes Ribeiro, pratica jogos ilegais na sua residência que fica ao lado de um bar.
Momento em que os policiais abrem as maquinas
Os policiais apreenderam 04 maquinas caça níqueis, onde somente em três haviam dinheiro, contatando o valor total foi de R$ 599.00.
Segundo os policiais, já foram mais de quatro vezes, que o ex-vereador foi preso pela pratica do mesmo crime. Os agentes disseram também, que no momento em que o proprietário percebeu a presença dos policiais tentou fugir, as algemas foram necessárias devido o homem dizer que iria se suicidar com uma faca. Completou o policial da P2.
Somente em três maquinas haviam dinheiro
As maquinas apreendidas e o acusado foram encaminhados ate a Delegacia de Polícia, onde um TCO-Termo Circunstancial de Ocorrência foi registrado, ficando a disposição da autoridade competentes.
Texto e fotos: Badiinho Filho