A venda dos ingressos individuais para a 42ª Expo Catalão estão liberadas desde a semana passada. Até então, apenas os passaportes estavam sendo vendidos.
A venda está acontecendo em três pontos de vendas credenciados: Disque Bebidas, Óticas Diniz, A Favorita e de forma onlie, pelo site: tickets prime.
No primeiro lote, cada ingresso saí ao custo de R$ 60,00 por show. “É o primeiro lote, então aproveitem”, disse o presidente, Renato Ribeiro, em vídeo gravado para as redes sociais. A venda de passaportes para 2022 superou o número dos que foram vendidos em alguns dias na última edição. “Para se ter uma ideia, em menos de uma manhã, no primeiro dia de passaporte a venda, já tínhamos comercializado o primeiro lote. Isso é uma loucura de se pensar. A Expo Catalão ganha a cada ano uma proporção maior e mais gente querendo vir participar conosco, seja como empresa parceira, seja como público”, ressalta Ribeiro.
“Isso nos engrandece muito”. Depois de dois anos sem a festa, por conta da pandemia, a Expo Catalão volta com todo glamour que promete. Em mais um ano, ela será temática: Las Vegas do Cerrado. A praça de Alimentação terá o dobro que a anterior em sua largura. É lá que acontecerá o Expocanta e também a Rainha do Rodeio. No primeiro dia de festa, os 20 selecionados do festival de música sertaneja subirão ao palco para suas apresentações. O local será o mesmo para o desfile da Rainha do Rodeio, consagrando a grande finalista. O resultado, porém, será divulgado na Abertura do 1º Rodeio Mitsubishi de Campeões, um dia depois, na arena Mitsubishi. E é ali que a campeã será coroada.
“As expectativas são das melhores. Os termômetros que temos são as vendas de camarotes, que já se esgotaram antes mesmo do lançamento da festa, mesmo com incrementando – os. O grande número de passaportes vendidos no primeiro dia, gerando até fila nos postos de venda e agora, o número expressivo de vendas avulsas. São sinais que estamos no caminho certo e teremos a melhor festa do interior goiano e a melhor dos últimos tempos e a mais aguardada em Catalão. E tudo isso é possível graças a uma grande equipe que abraçou a Expo. Somos um conjunto de esforços”.
Publicado por: Badiinho Moisés