No início da noite desta segunda-feira (20), circulou a informação em grupos de whatsapp, a falsa notícia do falecimento do médio, neurocirurgião, Dr. Rodrigo Leão, que está em tratamento intensivo em hospital de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
O médico que sofreu vários ferimentos, dentre eles um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), segue internado em coma induzido por 72 horas, após realização de procedimento cirúrgico, tendo completado suas 24 horas nesta segunda-feira (20/06), com diminuição do edema, conforme apontou tomografia, e sendo assim, os sedativos devem começar a serem retirados.
O médio neurologista Rodrigo Mello Leão, e sua esposa, sofreram uma queda de moto na MT-251, no munícipio de Campo Verde, no Estado do Mato Grossod, às 05h30 da manhã do último domingo (19).
A esposa de Rodrigo teve ferimentos leves, já Rodrigo, teve que passar por cirurgia na cabeça e permanece na UTI do Hospital São Matheus, em Cuiabá.
Uma coisa é certa, é de que a resiliência deve prevalecer, principalmente o respeito com os familiares, e todo cuidado é pouco no compartilhamento de informações.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés