A fatalidade aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (20), em uma construção na Rua 123, no Setor Aeroporto, onde segundo informações de terceiros, o ajudante de pedreiro teria recebido a descarga elétrica ao ligar uma extensão de uma betoneira, equipamento utilizado em construção para fazer massas de reboco, concreto e assentamento de tijolos.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o jovem identificado como Ademir Ferrari Júnior, 23 anos de idade, pessoas teriam relatado que ele tentava fazer uma emenda para poder aumentar o cumprimento da extensão que ligava o equipamento, e que provavelmente não havia desligado a mesma da tomada, relatando ainda, que a fiação energizada ficou entrelaçada na mão da vítima, o que pode ter contribuído para agravar o seu estado de saúde.
O jovem Aparecido Ferrari Júnior, 23 anos, chegou a ser encaminhado por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e teve óbito confirmado na unidade médica.
A Polícia Civil de Catalão esteve no local e registrou a ocorrência como acidente de trabalho.
Após constatado o óbito, o corpo de Ademir Ferrari Júnior foi levado para a Instituto Médico Legal (IML), que após realizados os exames cadavéricos, foi liberado para os familiares.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte prematura do jovem:
Escrito por: Badiinho Filho