Um final de semana marcado pela violência em Catalão, onde duas pessoas morreram assassinadas na noite e madrugada de sábado (07). No Jardim Primavera duas pessoas foram baleadas, uma das vítimas acabou falecendo e a outra, ferida por um disparo que atingiu seu abdômen segue internada. Antes disso, no Bairro Ipanema, uma mulher de 51 anos de idade foi encontrada com vários ferimentos provocados a faca, ela chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Mulher de 51 anos de idade morta a facadas
O primeiro crime foi registrado ainda na madrugada de sábado (07), onde uma mulher de 51 anos de idade foi morta a facadas na Rua Salustiano da Paz, no setor Ipanema. Mara Rúbia dos Santos Leite, 51 anos de idade, foi encontrada com vários ferimentos de faca e chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas morreu por decorrência da gravidade de seus ferimentos.
A PM teria conduzido duas pessoas por serem suspeitos de cometerem o crime, mas não informaram se eles ficaram detidos ou se foram liberados.
Dois homens baleados no Jardim Primavera, um deles morre na Santa Casa de Catalão
O segundo crime aconteceu ainda na noite de sábado, 07, 22 horas, na Rua das Dálias, no Jardim Primavera, quando um homem de 44 e outro de 49 anos de idade, foram baleados por indivíduos que estavam em uma motocicleta. As vítimas estavam caminhando quando foram surpreendidos pelos autores.
O Homem de 44 anos de idade foi atingido por um tiro na região lombar e pessoa que o acompanhava, um homem de 49 anos de idade foi atingido por um disparo na região do abdômen. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A vítima identificada como Adriano Lopes, 44 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Catalão.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução