Na manhã desta quarta-feira (22), recebemos esse vídeo que mostra uma gambiarra, onde um poste que teria se deslocado para frente está escorado desde o último sábado (18) com uma viga de concreto, na avenida principal do bairro Alvino Albino.
De acordo com o leitor que enviou o vídeo para a nossa redação, a medida paliativa teria sido promovida pela Enel Distribuição, relatando ainda que o setor sofre com oscilações desde sábado (18).
No momento em que estávamos escrevendo este texto, outra moradora de lá, nos informou que desde às 18h de ontem o bairro está sem o fornecimento de energia elétrica.
OBESERVAÇÃO: destacamos claramente que não trata-se de ataques e críticas aos trabalhadores da parte de manutenção da Enel, mas sim da companhia que têm sido alvo de inúmeras queixas dos seus clientes, pois afinal, para uma mão de obra de resultado, os trabalhadores precisam de condições que vão desde planejamento, quanto aquisição de materiais necessários e mão de obra suficiente para atenderem a grande demanda.
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.