Escrito por: Redação/Ascom GENARC de Catalão
Foto: Divulgação/GENARC
Na tarde da última terça-feira, 26, foi preso pelo o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão (GENARC) de Catalão a pessoa de Cácio de Araújo, acusado de realizar tráfico de drogas em sua residência.
O delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do GENARC, esclareceu que suas equipes vêm monitorando alguns pontos de vendas de drogas na cidade e dentre eles uma casa situada na Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro de mesmo nome. Lá estava residindo Cácio de Araújo, conhecido como Cacim e que já esteve preso por tráfico de drogas em duas outras oportunidades.
Desde que saiu da prisão Cácio retornou à atividade ilícita e vinha incomodando os moradores e comerciantes da região, já que a movimentação de usuários de entorpecentes que iam até a porta de sua casa para adquirir drogas era grande e frequente. O investigado vinha realizando a venda de Crack ao valor de R$ 10,00 por pedra e na tarde desta terça foi preso em flagrante delito após realizar mais uma venda de drogas.
O delegado termina afirmando que Cácio de Araújo foi recolhido novamente ao presídio de Catalão onde passará à disposição do Poder Judiciário local, respondendo pela terceira vez ao crime de tráfico de drogas.