Escrito por: GENARC/9ª DRP
Na noite da última segunda-feira (15), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão realizou a prisão em flagrante do jovem Gustavo Henrique da Silva Codato (18 anos de idade) no momento em que o mesmo realizava intensa venda de entorpecentes na porta de sua residência na Avenida dos Girassóis, bairro Primavera.
Segundo o delegado Fernando Souza Maciel coordenador do GENARC/9ª DRP, Gustavo vinha sendo investigado há alguns dias e ontem estava realizando intenso movimento de vendas de Crack quando então foi abordado por policiais civis do GENARC que encontraram quantidade de droga suficiente para produzir 600 pedras do entorpecente que seriam vendidas ao valor de R$ 10,00 cada. Gustavo foi conduzido ao presídio local, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
Fernando também ressaltou a importância da parceria da população denunciando tais pontos de vendas e dando detalhes da atuação dos traficantes, o que proporciona agilidade ao trabalho investigativo bem como alcance um maio êxito resultando na prisão dos criminosos. As denúncias podem ser feitas através do telefone 3441-1616 sendo o sigilo assegurado.