Escrito por: GENARC/9ª DRP
Na tarde da última quarta-feira, (28), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão efetuou a prisão em flagrante de Adelimar Alves de Souza pelo crime de tráfico de drogas agravado pela circunstância de ser praticado de dentro de um presídio.
Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, Adelimar vem sendo investigado pelo GENARC há alguns meses e na manhã da última sexta-feira, dia 23 foi preso em flagrante por possuir diversas armas de fogo e munição, inclusive algumas de uso restrito. A prisão de Adelimar não impediu que ele continuasse a comandar o tráfico de drogas no Bairro primavera, desta vez de dentro do presídio, passando ordens aos seus comparsas que vendiam e armazenavam suas drogas.
Na quarta-feira (28), policiais do GENARC foram até a casa de Adelimar e encontraram diversas porções de pasta base de cocaína, que seriam suficientes para fabricar até 1.800 pedras de Crack. Diante das circunstancias, Adelimar foi novamente preso por tráfico de drogas e responderá aos dois processos na justiça de Catalão.