A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de polciais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão /9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão, na noite de ontem, terça-feira (10/12), após semanas de investigação, prendeu em flagrante delito dois homens, um de 29 anos e outro de 36 anos, pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Segundo a investigação da PC, os dois suspeitos (que possuem antecedentes por tráfico de drogas), estariam comercializando drogas, então, após monitoramento, foi montada operação policial e, no exato instante em que eles realizavam uma transação de drogas (compra e venda de aproximadamente meio quilo de Maconha) que seria revendida em Catalão, foram surpreendidos em flagrante e apreendida a droga.
Diante desses fatos, os investigados receberam voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33, Lei de Drogas – pena de 5 a 15 anos de reclusão) e associação para o tráfico ( art. 35, Lei de drogas – pena de 3 a 10 anos de reclusão) e foram autuados na sede do Genarc.
Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao presídio onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Escrito por: Redação/Fonte: Polícia Civil