Escrito por: Ascom Gepatri/Catalão
Dando continuidade ao trabalho investigativo e repressivo de combate aos crimes na cidade de Catalão, o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Catalão/GO – GEPATRI/9ª DRP, empreendeu diligência e prendeu em flagrante delito Werley Gomes Nazar pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito (Art. 16, Caput e parágrafo único, inciso IV, da Lei 10.826/03), quando este estava em sua residência localizada na Rua 02 de outubro, no Loteamento Jardim Paraíso.
Segundo o delegado David Felicio as investigações apontaram que Werley estava na posse de arma de fogo com a numeração suprimida e com munições de vários calibres, entre as quais havia várias de uso restrito.
Na noite do dia 09/07/2014, policias civis do GEPATRI entraram na residência de Werley e encontraram um revólver calibre 38, STL, com tambor modificado para calibre 357, com cinco estojos calibre 32, uma munição calibre 32, sete munições calibre 38, cinco estojos calibre 38, um estojo calibre 357, doze munições calibre 357, dois coldres, sessenta e seis balins, uma caixa de espoleta contendo 42 espoletas, um objeto cilíndrico metálico utilizado para fabrico de balins para cartucheira e três projeteis deflagrados.
Werley foi preso em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito e encaminhado ao presídio de Catalão onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.