Órgãos ligados ao setor do agronegócio em Catalão e em Goiás, usaram suas redes sociais para lamentarem a morte de José João Borges, 61 anos de idade, que foi vítima de um latrocínio na noite desta quinta-feira (20), em uma estrada vicinal próxima ao bairro Ipanema em Catalão.
O Sindicato Rural de Catalão, por meio de sua conta no Instagram, lamentou a morte e disse que receberam a notícia com muita tristeza que a direção da entidade receberam a notícia, afirmando que José João Borges era conhecido carinhosamente conhecido como Zezinho.
“O Zezinho da Agrodefesa ou Gerente do empresário Toninho Simão … Para nós, sempre será́ o seu Zezinho, que só́ trazia alegria quando vinha ao Sindicato”, diz trecho na nota emitida pelo Sindicato Rural de Catalão (SRC).
Ver essa foto no Instagram
A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (AGRODEFESA), onde o Senhor José João Borges trabalhou por mais de 30 anos como agente de fiscalização na unidade Rio Corumbá, em Catalão, e estava prestes a se aposentar.
Em nota, a Agrodefesa além de lamentar o falecimento de seu colaborador, afirmou que José João Borges possuí uma trajetória de mais de mais de 30 anos como servidor público do órgão, de serviços prestados à Agrodefesa e ao Estado, com atuação marcada sempre pela dedicação, eficiência e bom relacionamento com os colegas e com o público.
Ver essa foto no Instagram
Além de servidor público, Zezinho, como era conhecido, também trabalhava com Toninho Simão, fazendeiro dono de várias propriedades no município de Catalão.
Leia também:
-GERENTE DE FAZENDA DE 61 ANOS DE IDADE QUE SAIU PARA BUSCAR FILHA NA FACULDADE É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL DE CATALÃO; TRABALHADOR TEVE VEÍCULO LEVADO PELOS CRIMINOSOS
Publicado por: Badiinho Moisés