spot_img
InícioCatalão-GOGERENTE DE FAZENDA ASSASSINADO EM CATALÃO VÍTIMA DE LATROCÍNIO,...

GERENTE DE FAZENDA ASSASSINADO EM CATALÃO VÍTIMA DE LATROCÍNIO, TAMBÉM ERA FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL DA AGRODEFESA; ÓRGÃOS LIGADOS AO AGRO MANIFESTAM PESAR

José João Borges, 61 anos de idade, popularmente conhecido como Zezinho, além de gerente de fazenda, era funcionário público da Agrodefesa por mais de 30 anos e estava prestes a se aposentar. Foto: Reprodução

Órgãos ligados ao setor do agronegócio em Catalão e em Goiás, usaram suas redes sociais para lamentarem a morte de José João Borges, 61 anos de idade, que foi vítima de um latrocínio na noite desta quinta-feira (20), em uma estrada vicinal próxima ao bairro Ipanema em Catalão.

O Sindicato Rural de Catalão, por meio de sua conta no Instagram, lamentou a morte e disse que receberam a notícia com muita tristeza que a direção da entidade receberam a notícia, afirmando que José João Borges era conhecido carinhosamente conhecido como Zezinho.

“O Zezinho da Agrodefesa ou Gerente do empresário Toninho Simão … Para nós, sempre será́ o seu Zezinho, que só́ trazia alegria quando vinha ao Sindicato”, diz trecho na nota emitida pelo Sindicato Rural de Catalão (SRC).

Gerente de fazenda e agente de fiscalização da Agrodefesa, José João Borges, 61 anos de idade, foi golpeado na cabeça, vítima de crime de latrocínio. Foto: Reprodução/Thiago Silva – Diante do Fat

 A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (AGRODEFESA), onde o Senhor José João Borges trabalhou por mais de 30 anos como agente de fiscalização na unidade Rio Corumbá, em Catalão, e estava prestes a se aposentar.

Em nota, a Agrodefesa além de lamentar o falecimento de seu colaborador, afirmou que José João Borges possuí uma trajetória de mais de mais de 30 anos como servidor público do órgão, de serviços prestados à Agrodefesa e ao Estado, com atuação marcada sempre pela dedicação, eficiência e bom relacionamento com os colegas e com o público.

Além de servidor público, Zezinho, como era conhecido, também trabalhava com Toninho Simão, fazendeiro dono de várias propriedades no município de Catalão.

 

Leia também: 

-GERENTE DE FAZENDA DE 61 ANOS DE IDADE QUE SAIU PARA BUSCAR FILHA NA FACULDADE É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL DE CATALÃO; TRABALHADOR TEVE VEÍCULO LEVADO PELOS CRIMINOSOS

 

Publicado por: Badiinho Moisés 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -