Na madrugada do último domingo (17), ultima noite de Exposição Agropecuária de Pires do Rio, com o registro de um homicídio, onde Yuri de Oliveira Caetano Santos, 23 anos de idade, morreu com um tiro no rosto.
Segundo informações da Polícia Militar, após despendimentos entre dois jovens, o autor teria ido em sua casa, buscado uma arma de fogo, voltado para a festa agropecuária e atirado contra Yuri, que chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda no local, na sequencia foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Pires do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil de Pires do Rio começou a investigar o caso, inclusive com suspeito de quem possa ter cometido o crime, porém, ele ainda não havia sido preso até a data de ontem, segunda-feira (19).
Caminhão que estava estacionado se desgoverna e invade residência de Catalão
Na noite do último domingo, 17, na Rua Leopoldo de Bulhões, no Bairro São João, um caminhão estacionado desceu desgovernado e bateu em uma residência, quebrando o muro e o portão da residência.
Segundo depoimento do motorista para a equipe da TV Sucesso, o veículo havia passado por manutenção nos freios recentemente, afirmando ele também que ele irá pagar pelos danos materiais na casa, onde no dia de ontem, segunda-feira (18), um pedreiro já teria começado reparar os estragos pelo acidente. Felizmente ninguém se feriu.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução