Em partida adiada da quarta rodada do Campeonato Goiano, Aparecidense e CRAC de Catalão empataram em zero a zero, na Serrinha. O jogo foi marcado por grandes defesas do goleiro do Leão do Sul, Bruno Fuso, bolas nas traves e boas chances perdidas dos dois lados. Apesar do cenário, o gol não saiu.
Com o resultado, o Camaleão é o décimo colocado, com quatro pontos. Por sua vez, o Leão do Sul é o oitavo, com cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe de Aparecida de Goiânia enfrenta o Anápolis, no domingo (16), às 16h, também no estádio da Serrinha. O CRAC de Catalão duelam com o Vila Nova, na segunda-feira (17), às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
O JOGO
A primeira etapa começou sem grandes chances. Tanto a Aparecidense quanto o CRAC de Catalão tentavam armar jogadas explorando os erros do adversário, mas nenhuma chegou a levar perigo real de gol. Apesar disso, os visitantes foram melhores no início. Medina e Peixoto foram os destaques.
Mais tarde, porém, o Camaleão melhorou. A entrada de Albano foi importante para que os donos da casa tomassem as rédeas da partida. Durante o período de domínio, a Aparecidense quase anotou numa falta cobrada pelo meia. A bola desviou em Willian Goiano, bateu no travessão, quase superando o goleiro Bruno Fuso.
FALTOU O GOL
A etapa final foi marcada por um maior equilíbrio nas boas chances de gols das duas equipes. O CRAC de Catalão fez alterações e melhorou bastante, principalmente com a entrada de Andrezinho. O Camaleão, por sua vez, seguiu insistindo nas jogadas de Albano e Alex Henrique, que obrigaram o goleiro Bruno Fuso a fazer ótimas defesas na reta final da partida.
FICHA TÉCNICA
Aparecidense 0 x 0 CRAC de Catalão
4ª rodada do Goinão
Data: 12 de fevereiro de 2020
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia/Goiás
Gols: –
Cartões amarelos: Gilberto (CRAC), Garutti (APA)
Cartão vermelho: –
APARECIDENSE: Edson; Gabriel (Albano), Robson, Garutti e Hélder; Alisson, Willyan e Robert (Flávio), Diego Rosa (Léo Teles), Aleílson e Alex Henrique.
Técnico: Wesley
CRAC DE CATALÃO: Bruno Fuso; Evandro, Renato Silveira, Willian Goiano e Ray (Renato Justi); Gilberto, Paulinho Santos e Medina (Jussimar); Reginaldo Júnior, Peixoto e Thiago Rômulo (Andrezinho).
Técnico: Carllos Rabelo
Escrito por: Redação/Esporte Goiano