Escrito por: O popular
Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (2), no Setor Rio Formoso, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas eram da mesma família e foram mortas dentro de uma casa na Rua Domingos Alves de Castro. O suspeito é Hélio Costa Vieira soldado da Polícia Militar (PM).
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa do suspeito. Ele teria discutido com a esposa, que foi atingida no braço, e durante a briga o pai da mulher teria tentando intervir, com isso o suspeito teria disparado contra as vítimas. Segundo familiares, o policial já tinha um histórico de violência contra a esposa e estava afastado do serviço devido problemas psiquiátricos e psicológicos.
Entre os mortos estão o sogro, a sogra e um adolescente de 12 anos. A esposa, atingida no braço, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia.
Ainda de acordo com a PM, após o crime o policial militar tentou fugir com os filhos, de um, cinco e sete anos, mas foi detido a cerca de 100 quilômetros quando tentou fugir de uma barreira policial na cidade de Goiás, mas acabou se entregando. Ele foi encaminhado a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), em Goiânia.
Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria da PM já instaurou procedimento para apurar o ocorrido, bem como as circunstâncias; e que a arma utilizada no crime foi apreendida.