Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira, o Goiás recebeu o Rio Verde, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e aplicou 7 a 0 no rival, em jogo que encerrou a oitava rodada do Campeonato Goiano. Foi a maior goleada no goianão desta temporada.
Na primeira etapa, o time da casa mostrou que estava disposto a massacrar o adversário, e abriu o placar logo no primeiro minuto, com o atacante Neto Baiano.
No segundo tempo, o ritmo arrasador do time esmeraldino continuou com três gols do jogador Walter, um de Dudu Cearense, Júnior Viçosa e Vitor, o Goiás humilhou o Rio Verde.
O treinador Jairo Araújo bastante chateado com o resultado do Rio Verde não concedeu entrevista coletiva. Após a partida o presidente executivo Régis Cruvinel disse que vai tomar providência e alguns jogadores deverão deixar o time.
Com este resultado, o Goiás se isolou na liderança do Campeonato Goiano, agora com 20 pontos. Já o Rio Verde segue na quinta posição, com dez pontos.
Na próxima rodada o Rio Verde enfrenta o Goianésia, domingo (3), no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas. No dia seguinte, o Goiás visita o Anápolis, no Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30.
Ficha técnica
GOIÁS 7X0 RIO VERDE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 25/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Ygor Monteiro
Renda: R$ 43.695,00
Público: 3.852 pagantes
Gols: Neto Baiano 1’ 1T, Walter 3’ 2T, 8’ 2T e 23’ 2T, Dudu Cearense 6’ 2T, Júnior Viçosa 33’ 2T e Vitor 36’ 2T (Goiás)
GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense (Thiago Mendes), Ramon e Eduardo Sasha (Felipe Amorim); Neto Baiano (Júnior Viçosa) e Walter.
Técnico: Enderson Moreira
RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Gabriel, Heleno e Douglas Ozias, Agenor, Alan Bahia (Diego Clementino), Peterson e Fabrício (Wesley); Val Baiano e Thiago Silvy
Técnico: Jairo Araújo
Fonte: Futebol Goiano (Geraldo Mendes)