O Governador Ronaldo Caiado (DEM), durante seu discurso no evento de abertura da colheita estadual da soja, realizada em Catalão no último dia 03 de fevereiro, realizado em Catalão, não economizou merecidamente, elogios ao Comandante do Batalhão Rural da Polícia Militar, Coronel André Luiz de Carvalho, o ‘Coronel Carvalho’, destacando a redução acentuada de ocorrências no campo, destacando o trabalho dos policiais militares do Batalhão Rural de Goiás.
“Cadê as propriedades rurais que não tinham paz para viver? Coronel Carvalho, receba de mim, aqui, os cumprimentos e eficiência da nossa Polícia Rural para esse Batalhão que se desdobra em mil para levar a paz em 245 municípios do Estado de Goiás”, disse Caiado durante sua fala em Catalão no último dia 3 de fevereiro.
Ver essa foto no Instagram
Quem é o Coronel André Luiz de Carvalho?
Natural de Porangatu-GO, quase metade da carreira de policial militar do Tenente Coronel André Luiz de Carvalho foi cumprida na cidade de Catalão, começando em 2002 quando ainda era Aspirante, deixando a cidade em 2005 como 2º Tenente. Em janeiro 2011 retornou a Catalão já como Major, permanecendo até junho de 2017. No dia 17 de janeiro de 2019, atendendo determinação do próprio governador Ronaldo Caiado, Carvalho retornou para Catalão já com a patente de Tenente Coronel Carvalho, isso para comandar a corporação do 18º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga, posteriormente deixou novamente a cidade para assumir outras funções na PM Goiás, passando pelo Comando de Operações de Divisas (COD) até assumir o Comando do Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPM Rural), ocorrida em 24 de janeiro de 2020, função que desempenha com grande excelência.
Publicado: Badiinho Moisés