Por: Badiinho Filho
“Produtos apreendidos pelos agentes policiais.”
Na manhã desta quinta-feira,16, por volta das 11h, o GPT-Grupo de Patrulhamento Tático, realizou mais uma operação, que culminou na prisão de um homem de 44 anos de idade.
“449 gramas de maconha também foram apreendidos.”
A operação se deus após o GPT receber inúmeras denuncias de que um referido suspeito estava comercializando entorpecentes, na avenida 111, no bairro Castelo Branco. No interior da residência, os policiais encontraram 924 reais em dinheiro, 14 aparelhos de celulares, 01 faca, além de 449 gramas de maconha.
Todo o material encontrado e o homem foram conduzidos a Delgacia de Polícia, onde ficaram a disposição das autoridades competentes. Sargento Ribeiro, do GPT, conta detalhadamente em entrevista como foi conduzida toda a ocorrência.
“Sargento Ribeiro.”
Na noite da última quarto-feira,15, o GPT retirou mais uma arma de fogo de circulação
Foto Roberto Silva: Arma de fabricação caseira e 08 munições intactas, foram retiradas de circulação pelo GPT de Catalão.
Na tarde desta quarta-feira,15, ao realizarem um patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Castelo Branco II, no momento em que abordaram um jovem que estava em atitude suspeita, o mesmo informou aos policiais que seu amigo fazia ameças de morte, e que o mesmo portava uma arma de fogo de calibre 22.
Diante das informações, os agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) se deslocaram até a referida residência do denunciado, onde encontraram uma arama de fabricação caseira de calibre 22, além de 08 munições intactas. A arma e o dono foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde posteriormente foi estipulado uma fiança, mas como o rapaz não teve condições de pagar, foi feito o flagrante e o mesmo encaminhado ao presidio local.