A polícia também apreendeu um chip de celular e um recibo de uma Honda CG Titan KS de cor vermelha
No final da manhã desta segunda-feira, 30, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizava patrulhamento ostensivo pela Rua Ibérica, no Bairro Evelina Nuor II, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita. Eles estavam num veículo VW Gol de cor branca com placa de Catalão.
No momento em que percebeu que seria abordado pelos policiais, um dos indivíduos jogou um aparelho celular para fora do veículo. Os policiais realizaram a abordagem e também localizaram o telefone. Nele havia mensagens comprometedoras que revelaram aos policiais envolvimento com comércio de entorpecentes. Os policiais encontraram ainda R$ 640 reais em dinheiro vivo.
O acusado informou seu endereço aos policiais. Na residência, localizada na Rua Panpola, no Jardim Primavera, os agentes realizaram buscas com autorização do pai do autor.
Os policiais localizaram um tablete de entorpecente similar à maconha e um rolo de plástico filme embaixo do travesseiro na cama. Havia ainda seis tabletes de maconha embaixo de um guarda-roupas, além de inúmeras porções de entorpecentes que aparentava maconha enrolados em plástico transparente.
A droga somou 3,235 quilos. A polícia também apreendeu um chip de celular e um recibo de uma Honda CG Titan KS de cor vermelha, que provavelmente é proveniente do recebimento de dívida relacionada ao tráfico de entorpecente.
Walber Rodrigues Vieira, o vulgo Chico, bem como todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
Toda a ação foi conduzida pela viatura dos sargentos Bruno e Gildo, cabo Martins e soldado Cândido.
Texto e foto: Badiinho Filho