Com uma correção a respeito da apreensão de drogas em Marzagão, em Goiás, informamos que a substância apreendida pelas autoridades policiais foi pasta base de cocaína, e não maconha, como divulgado anteriormente. A operação policial, realizada em conjunto pelas polícias rodoviárias estaduais e federais, resultou na apreensão de quase 200 kg de massa base de cocaína, avaliada em cerca de R$ 8,4 milhões de reais.
As equipes do Batalhão Rural e do 29° BPM realizaram a abordagem da caminhonete Ford F1000 Vermelha e seu batedor, um veículo Uno branco, após identificar a possibilidade de transporte de drogas do Paraguai com destino a Patos de Minas, em Minas Gerais. Durante uma revista, as autoridades policiais encontraram um fundo falso na carroceria do caminhonete, onde estavam escondidos os 168 kg de macarrão à base de cocaína.
A apreensão dessa quantidade de massa à base de cocaína representa um duro golpe no tráfico de drogas da região, e o prejuízo ao crime organizado é de quase R$ 9 milhões de reais. A Polícia Militar de Goiás parabenizou as equipes envolvidas na operação e destacou a importância do trabalho conjunto das forças de segurança para o combate ao tráfico de drogas.
Com a correção realizada, fica esclarecido que a substância apreendida em Marzagão foi pasta base de cocaína, e não maconha, como informado anteriormente. A população de Marzagão e região pode ficar mais segura com a retirada de quase 200 kg de drogas de circulação, e espera é que operações como essa continuem sendo realizadas para desmantelar o tráfico de drogas em Goiás e em todo o país.
VÍDEOS DISPONÍVEIS EM NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM:
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés