
Nesta segunda-feira (24), está completando exatamente 4 anos que o cantor goiano, Cristiano Araújo, 29 anos, e sua namorada, Allana Moraes, 19, morreram tragicamente em um acidente automobilístico na BR 153, no município de Morrinhos, interior de Goiás, quando voltavam de uma apresentação na cidade de Itumbiara.
O fenômeno do mundo sertanejo, na época da morte de Cristiano Araújo, o nome do cantor ficou em 1º lugar do trending topic (tendência global) do Twitter em todo o mundo, isso com quase 60 mil citações por hora. Passado um ano de seu falecimento, as canções de Cristiano ainda continuou sendo as mais tocadas nas emissoras de rádios do Brasil.
O Acidente

O acidente que matou Cristiano Araújo e a namorada ocorreu por volta das 3h10 do dia 24 de junho de 2015. O condutor, Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, perdeu o controle do veículo 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis, a cerca de 57 km do local do capotamento.
Allana morreu no local. Já o cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.
O cantor Cristiano Melo Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiás. Filho de João Araújo e Zenaide Melo, ele tinha três irmãos: Ana Cristina Melo Araújo – de quem é gêmeo –, Felipe Araújo e Nelson Faleiro. O cantor namorava a estudante Allana Moraes havia 1 ano e dois meses. Ele deixou dois filhos – João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos anteriores.
Confira umas das músicas de Cristiano Araújo que foi uma explosão de sucesso:
Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Portal G1