Time e delegação viajaram para Anápolis no início da tarde
Foto: Treinador comanda treino tático antes de viajar
Na manhã desta quarta-feira, 20, o CRAC realizou um treino tático antes da viagem para a terceira partida do segundo turno, do campeonato goiano – 1ª divisão. “Desde o dia que chegamos aqui, sabíamos que o CRAC se encontrava em uma situação difícil e que todo jogo seria uma decisão. Inclusive passamos isso para os atletas e eles estão entendendo, e no jogo diante do Atlético-GO, presenciamos uma reação diferente, uma maior motivação, uma equipe mais determinada, mais corajosa e isso nos anima bastante”, disse o diretor de futebol Benevan.
Segundo Benevan, os jogadores sabem que o confronto contra o Anápolis será um jogo de seis pontos. “Tenho certeza que será a mesma determinação que foi na partida diante do Atlético e com mais tempo para trabalhar. O treinador Hemerson Maria teve como observar melhor os jogadores e montar uma equipe que desejava e isso influenciou bastante também no resultado, na produtividade da equipe”, frisou.
Foto: Diretor de futebol Benevan
A chegada de novos atletas também foi fator positivo, afirmou Benevan, porque trouxe ânimo e o grupo produziu mais, com os jogadores se cobrando em campo. “È isso que precisamos o tempo todo, até nos treinamentos. Eu conversei com os atletas e falei para eles que ninguém desaprendeu a jogar futebol, que todos sabem, todos têm qualidade e é só terem coragem e atitude”.
Benevan acrescentou que o Anápolis é uma equipe difícil, que a diretoria assistiu ao jogo com o Goiás, mas que não será impossível vencer a partida, lutando de igual para igual com o Anápolis. Ele também revelou que após uma conversa com o treinador, foi pedida uma lista de jogadores que não seriam aproveitados por ele. “Nós expomos nossa necessidade de enxugar o elenco e ele nos repassou a lista, na qual os jogadores Mario César, Jonathan, Tata, Kleber Goiano, Jacó e Marquinhos foram liberados”, ressaltou.
Após as dispensas foram apresentados para reforçar a equipe do CRAC, Eduardo Cipriano, que pertence ao Criciúma, de 21 anos, e que estava no Nacional de Rolândia, disputando o Campeonato Paranaense; o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso, 26 anos, ex-Atlético-PR, Toledio-PR e Juventus-SC; e o atacante Marcelo Kilder, de 29 anos, ex-Concórdia-SC e Atlético de Ibirama-SC.
O time do CRAC e a delegação viajaram hoje quarta-feira, 20, para Anápolis para a terceira partida do campeonato goiano, onde enfrentará a equipe do Anápolis na quinta-feira, às 20h: 30, no estádio Jonas Duarte.