Agressor foi encontrado numa casinha de cachorro e preso pela PM
Faca e facão que foram utilizados pelo agressor
A manhã da última quinta-feira, 5, começou agitada em Catalão. Tudo por conta de um homem de 36 anos que tentou matar a sua companheira com golpes de facão.
O casal viveu junto por aproximadamente 10 anos e agora estão em processo de separação. Na manhã de ontem, de posse de uma faca e um facão, o homem foi até o local de trabalho da sua ex-companheira, na Rua Wilson Democh, na tentativa de reatar o relacionamento. Ao receber o não, o agressor desferiu vários golpes de facão que atingiram cabeça, rosto, braço, costas, peitos e pernas da mulher de 33 anos, que trabalha como doméstica. Os ferimentos foram leves pois o facão era velho e estava sem corte. Apenas um golpe no tórax pode ter fraturado uma de suas costelas.
O agressor também portava de uma faca e só não a utilizou para ferir a ex-companheira porque um vizinho impediu. O autor fugiu em seu veículo, mas foi preso pela PM de Catalão numa casinha da cachorro na Rua Alemanha, após abandonar o veículo na Rua Ademar Camargo, no Bairro São João.
Após a prisão, D.F.M foi encaminhado ao 9º DRP, que é especializada em violência contra a mulher, e atuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
A mulher, que recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médicos.
Texto e fotos: Badiinho Filho