Erica Fernanda de Souza chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. Polícia Civil informou que Vitor Manoel, marido da vítima, disse em depoimento que o tiro não foi intencional.
Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar a mulher com um tiro durante uma festa na casa da família, em Catalão. Erica Fernanda de Souza, de 29 anos, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que Vitor Manoel, marido da vítima, disse em depoimento que o tiro não foi intencional.
O caso aconteceu na madrugada no último domingo (27), no Bairro Parati. Segundo o delegado do caso, Jean Arruda, todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas durante a festa. Após o crime, Vitor Manoel fugiu do local.
Conforme a polícia, o suspeito foi encontrado na tarde de domingo (27) na casa da irmã, no Bairro Evelina Nour. Vitor Manoel foi preso em flagrante por feminicídio consumado e encaminhado para a unidade prisional local.
A polícia informou que durante o depoimento Vitor Manoel disse que não houve desentendimento entre ele e a mulher. O suspeito alegou que foi manusear a arma e colocou o dedo no gatilho de forma não intencional. Em seguida, pelo desespero, fugiu. A Polícia Civil está investigando o caso.
O casal tem uma filha de seis anos e o delegado informou que ela está com familiares.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Júlia Alves e Alyne Braga, g1 Goiás e TV Anhanguera