Um pintor, de 45 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (3) após cortar o rosto da namorada, de 47, depois de ser flagrado se masturbando perto de uma criança. O caso foi no Jardim Paraíso, em Catalão.
De acordo com a delegada Alessandra Maria de Castro, que investiga o caso, a vítima prestou depoimento na Delegacia da Mulher (DEAM) e disse que a filha dela, de 22 anos, acordou por volta das 2h da manhã dizendo que o homem estava se masturbando atrás da porta do quarto olhando para uma menina de 6 anos que estava na casa.
Quando a mulher foi tirar satisfação com o namorado, ele se irritou e cortou o rosto dela com uma faca, na altura no queixo.
O casal estava morando junto desde novembro, mês em que o homem foi flagrado pela polícia dirigindo embriagado. Além desta, o suspeito já tem outras duas passagens pela delegacia.
Ainda de acordo com a delegada, o pintor foi preso em flagrante e já está no presídio aguardando a decisão do juiz para saber se vai continuar preso ou ser solto.
O corte no rosto da mulher foi leve, portanto não precisou de atendimento médico especial. Durante o dia, ela precisou passar por exame de corpo de delito.
A Delegacia da Mulher abriu um inquérito para investigar o caso.
Publicado por: Badiinho Moisés