Equipes da Polícia Militar de Catalão, na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 3h da manhã, identificou um indivíduo de 33 anos de idade que estava em atitude suspeita com um saco preto nas mãos, andando pela Rua Delermano Pereira, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Os policiais diante da situação suspeita, promoveram a abordagem e o submeterem a busca pessoal, sendo encontrado dentro do saco, vários objetos como câmeras de filmagens, notebook e uma bolsa feminina com documentação pessoal.
O suspeito alegou que havia achado os objetos no lixo. Os policiais então conseguiram identificar a proprietária da bolsa através dos documentos pessoais que estavam dentro dessa bolsa, descobrindo também que o homem abordado havia na verdade, cometido um furto em um estabelecimento comercial na região central de Catalão.
Diante do que foi encontrado com o abordado e nas declarações dada pela vítima aos policiais, os objetos e o meliante foram levados para a delegacia de polícia para serem entregues ao delegado de plantão para que fosse tomada as devidas providências legais.
Os policiais recuperaram além da bolsa onde estavam os documentos pessoais da vítima, uma furadeira, câmeras de segurança, repetidora de sinal de Wi-fi, maquininha de cartão, além de gêneros alimentícios.
A Polícia Militar ainda confirmou que tais objetos haviam sido furtados em um escola de idiomas, minutos antes da abordagem nas proximidades do local do crime.
Publicado por: Badiinho Moisés