A cidade de Catalão registrou mais um homicídio no final da noite deste sábado (19/11), isso após cerca de 40 horas de um dono de uma Clínica de Reabilitação ter sido executado na sua casa, no setor Ipanema, na madrugada da última sexta-feira (18).
Alexandre Luís da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros e a facadas por volta das 23h30, na Rua Amor Perfeito, no bairro Jardim Primavera.
Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o peito da vítima.
O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e esteve no local para atender a vítima, porém, o homem já estava sem vida e a equipe apenas constatou o óbito.
Fato que chamou a atenção, foi o fato da vítima além de apresentar perfurações por arma de fogo, apresentava várias perfurações feitos por faca na face e em várias partes do corpo que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
As autoridades policiais ainda não haviam localizado e prendido os envolvidos no crime.
DOIS HOMÍCIDIOS EM CATALÃO EM MENOS DE 48 HORAS
Na madrugada desta sexta-feira (18), mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Catalão, desta vez contra o proprietário de um Clínica de Reabilitação localizada no Setor Universitário, em Catalão.
O crime aconteceu por volta das 2h20 da manhã, na Avenida Maria Marcelina, no bairro Ipanema, e a suspeita é que cinco pessoas que estavam em um carro pularam o muro da residência e executaram a tiros João Henrique Gonçalves Silva de 31 anos, popularmente conhecido como ‘Batata’.
Leia também:
-HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO DIRIGIA SEU PRÓPRIO CARRO EM CATALÃO
-DONO DE CLÍNICA DE REABILITAÇÃO É MORTO A TIROS DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA, EM CATALÃO
Publicado por: Badiinho Moisés