Por volta das 12h de ontem, terça-feira (28), os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão, receberam um chamado para atenderem uma ocorrência de afogamento na Ponte Wagner Estelita Campos, na BR 050, a qual faz divisa entre os Estados de Goiás e Minas Gerais.
Segundo informações de pessoas que estariam próximas ao local a vítima que estava com uma mochila nas costas, teria caído da ponte. Mergulhadores do 10º Batalhão de Bombeiro Militar de Catalão, localizaram o corpo do homem de aproximadamente 30 anos de idade há cerca de 5 metros de profundidade e a 100 metros de distância de onde ele teria mergulhado.
Os militares do Corpo de Bombeiros de Araguari-MG, também atuaram na ocorrência, os quais informaram em entrevista que o rapaz teria pulado da ponte, afundou no rio, voltou a superfície e após submergir novamente, não voltou mais a superfície.
Quanto a identificação da vítima, o Blog do Badiinho entrou em contato com o Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade mineira, os quais disseram que ainda não teriam os dados para serem repassados, solicitando que retornássemos a ligação um pouco mais tarde.
Assistam o depoimento de um militar do Corpo de Bombeiros da cidade de Araguari:
Escrito por: Badiinho Filho