Na tarde de ontem, segunda-feira (26), um homem veio a óbito após trocar tiros com a Polícia Militar na zona rural de Três Ranchos.
Segundo relatos policiais, os agentes receberam informações sobre a presença de um suspeito escondido em uma chácara. Ao chegarem ao local, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Em resposta à injusta agressão, os militares reagiram, resultando no ferimento do homem identificado como Carlos Gonçalves da Silva, conhecido como Miranda, de 49 anos.
Os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros de Catalão, foram acionados para prestar socorro. Carlos Gonçalves da Silva foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada na unidade hospitalar.
A área do incidente foi isolada e a Polícia Técnica Científica foi chamada para realizar a perícia no local. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para procedimentos legais.
Conforme informações da PM, o indivíduo possuía um histórico criminal extenso, com registros de envolvimento em tráfico de drogas, furtos, roubos, e estava sujeito a um mandado de prisão em aberto.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Diante do Fato