Um homem de 50 ano foi preso suspeito de matar sua amante, de 34, em Catalão. José Anivaldo, que chegou a ter um filho com Suze-Mare Gonçalves, confessou ter espancado a mulher e depois ido dormir com ela. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no domingo (6), alegando que ela estava passando mal. No entanto, o óbito dela foi constatado ainda local.
De acordo com a delegada Marcella Magalhães, o crime aconteceu em uma fazenda onde Suze-Mare morava. A delegada conta que José tinha um relacionamento extraconjugal com a mulher há cerca de dois anos. Os chegaram a ter um filho, um bebê de 10 meses que foi encontrado na residência.
Ainda segundo Marcella, após ser preso, José admitiu que havia espancando Suze-Mare na noite de sábado, motivado por ciúmes. Depois de agredi-la, ele contou que os dois foram dormir e que a amante acordou passando mal, chegando a desmaiar. Foi quando ele chamou o socorro, que confirmou a morte dela.
A delegada destacou que a vítima morreu após o espancamento, mas a causa exata do óbito ainda será apontada na perícia.
José, que continua preso, já tinha uma passagem pela polícia por homicídio. Ele deve responder agora pelo crime de feminicídio, com agravante de ter tido um filho com a vítima, que estava no local do crime.
A defesa do suspeito não foi localizada e o espaço permanece aberto para qualquer manifestação.
Leia também:
-HOMEM MATA AMANTE EM CATALÃO COM CHUTES E PONTAPÉS E AINDA CHAMA O SAMU PARA SOCORRÊ-LÁ
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Ton Paulo – Jornal O Popular