Escrito por: Badiinho Filho
A semana em Catalão começou com mais um registro de homicídio. Desta vez, o crime aconteceu por volta das 22h da última segunda-feira (29), na Rua Raul Pinto Calaça, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações relatadas por algumas pessoas, os disparos saíram de um dos quatro ocupantes de um VW Gol Preto, os quais cerca de seis tiros acertaram a vítima, a maioria na cabeça.
A vítima era Domingos Alves da Silva, natural do estado do ACRE, cuja sua idade não foi descoberta, pois o mesmo não portava documento. Ele era conhecido também como Dominginho. Policiais militares do Serviço de Inteligência (P2), confirmaram que a vítima tinha passagens por homicídio e tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
A Polícia Miliar realizou o isolamento da área do crime, até que peritos da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal chegassem ao local para as devidas providências.
Na última sexta-feira (26), um idoso de 61 anos de idade foi morto a facadas no Setor Marconi. Em três dias, foram registrados dois homicídios em Catalão.