Um final de semana marcado pela violência na região sudeste, com o registro de um latrocínio no município de Campo Alegre de Goiás, e um homicídio em Catalão que tristemente acabou com duas crianças (uma de 03 e outra de 08 anos de idade) baleadas.
O homicídio em Catalão ocorreu no início da noite de ontem, sábado (09/02), na Rua Abdon Leite, no Residencial Parati, onde segundo informações, o autor se aproximou da vítima, Alan de Oliveira Silva, 22 anos de idade, efetuou vários disparos contra ele e fugiu em um carro logo em seguida. O jovem morreu no local.
O autor que já teria sido identificado, atingiu também, uma criança de 3 anos e outra com 08 anos de idade, cujos os disparos acertaram a perna e a canela das crianças.
As duas crianças atingidas foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. O estado de saúde das crianças é estável, ou seja, não correm risco de morte e passam bem.
Segundo informações, o autor que teria fugido em um carro, até a publicação desta matéria não havia sido localizado e preso.
Escrito por: Badiinho Filho