O rapaz de 18 anos de idade identificado como Victor Gabriel Vasconcelos, que levou um tiro na cabeça em um posto de combustível do bairro Castelo Branco, morreu logo após ter dado entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Ele foi encaminhado para a unidade hospitalar logo após ser reanimado no local do crime por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao Badiinho, o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar afirmou que o rapaz não possuía antecedentes criminais.
De acordo com informações, a vítima estava dentro do posto, quando um dos suspeitos chegou a pé no estabelecimento e efetuou um disparo na cabeça do rapaz, e na sequência fugiu em moto que deu fuga ao atirador.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas equipes da Polícia Militar de Catalão já fazem diligências para localizar e prender o autor dos disparos e também o comparsa que deu fuga ao atirador.
Antes do fechamento da matéria, policiais militares haviam localizado um suspeito próximo a um supermercado do bairro Eldorado, e faziam conferências com as imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, porém, o fato não confirmado pela polícia até a publicação da matéria.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés