Familiares de uma idosa de 81 anos estão extremamente revoltados com um incidente ocorrido no último domingo (18), por volta das 15h, durante o dia, quando a senhora estava saindo do apartamento de sua filha, localizado no edifício Residencial Riviera, na Rua 2 , Bairro São Francisco, próximo ao Reis Supermercado da Avenida Raulina Fonseca, na região central da cidade.
Segundo relatos dos familiares, um criminoso em uma motocicleta se aproximou e roubou a bolsa da idosa, contendo todos os seus pertences pessoais, inclusive seus documentos. Durante o ato violento, a idosa caiu ao chão, sofrndo uma lesão no quadril.
Ao Badiinho, a neta da idososa disse que sua avó estava prestes a entrar em seu carro para retornar para casa quando foi surpreendida pelo criminoso.
A neta também informou que a idosa sofreu uma fratura no fêmur devido à queda e estava se submetendo a uma ressonância magnética para avaliar a extensão dos danos causados pelo incidente, mas a revolta maior dos familiares, é do abalo emocional que a idosa sofreu.
Embora seja um evento atípico na cidade, esse caso serve como um alerta para crimes contra idosos. Os documentos da idosa foram devolvidos, após ter sido encontrados em uma lata de lixo.
Os familiares informaram que a Polícia Militar foi chamada e esteve no local, mas, no relatório de ocorrências divulgado para a imprensa nesta segunda-feira (19), mencionou apenas a ocorrência de recaptura de um foragido da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés