O segundo sábado de 2018, 13 de janeiro, foi marcado pela violência, com o registro de um triplo homicídio em uma propriedade rural da comunidade Custódia, onde um idoso de 85 anos e suas duas filhas, uma mulher de 61 anos e outra de 64 anos de idade, foram mortos com requintes de crueldade, possivelmente por golpes de enxadão, pauladas e estrangulamento.
No interior da residência, estavam faltando alguns pertences como botijão de gás e alimentos, como por exemplo, algumas carnes. Porém, segundo o nosso colega de trabalho que esteve no local, o apresentador do Balanço Geral da TV Sucesso Catalão, Fernando Garcia, informou a produção do Blog do Badiinho que a perícia não foi concluída devido a falta de energia no local.
Os corpos de Geraldo Pires de Moura, 85 anos, e das filhas Maria Marques de Moura, 61 anos e Benedita Marques de Moura, 66 anos, foram encontrados por um vizinho de propriedade, um tratorista que teria ido devolver uma lona, e ao chamar na casa ninguém teria respondido, ao rodear a residência, o tratorista visualizou os corpos. A suspeita é que o crime tenha acontecido na madruga de sexta-feira (12) para sábado (13).
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Catalão (IML). O único órgão que se pronunciou sobre o triplo homicídio foi a Polícia Militar, porém, sem dar muitos detalhes do caso, pois até o fechamento da matéria ainda se encontrava no local do crime.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução