InícioAcidenteSuspeita de incêndio provocado resulta em morte de homem...

Suspeita de incêndio provocado resulta em morte de homem em apartamento, em Uberlândia

Um homem morreu em um incêndio em um apartamento na tarde desta terça-feira (18), no Bairro Brasil, em Uberlândia, Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio, suspeita-se que o incêndio tenha sido provocado.

Antes da chegada dos bombeiros, um porteiro e alguns moradores tentaram combater as chamas, mas não tiveram sucesso. “O que conseguimos fazer foi abrir a porta, mas uma fumaça preta e densa saiu de dentro. Eu e o porteiro ligamos o hidrante e jogamos água, mas não adiantou. A fumaça era muito forte e o ambiente estava completamente escuro”, relatou Max de Assis Dias, motorista de aplicativo e morador do prédio.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente, mas, infelizmente, não conseguiu salvar a vítima. As causas do incêndio seguem sendo investigadas. 

Assista o vídeo:

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

spot_img

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -