O rapaz de 19 anos, preso em Catalão por apagar um cigarro no rosto da esposa, já tinha um histórico de agressão contra a mesma vítima. De acordo com o relato à Polícia Civil, já teve vez em que o homem teria chutado a cabeça da mulher de forma que ela perdeu um dente.
O suspeito foi preso em flagrante nesta quinta-feira (3). Segundo a polícia civil, o último crime praticado contra a esposa aconteceu logo depois que o marido chegou em casa e percebeu que a esposa, de 37 anos, não tinha feito a janta. O rapaz confessou o crime. A vítima alegou que só não preparou o jantar porque o marido não teria feito as compras.
O já está na cela esperando decisão do juiz sobre os novos rumos dele. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Alessandra Maria de Castro, a policia civil fez um pedido para que o juiz convertesse o flagrante em prisão preventiva, visto que o rapaz, apesar de não possuir antecedentes criminais, já tinha um histórico de agressão contra a esposa.
Até a o final da tarde desta sexta-feira (4), a delegada ainda não sabia se o suspeito já passou pela audiência de custódia.
Publicado por: Badiinho Moisés