O crime aconteceu por volta 01h da madrugada desta segunda-feira (07/11), em um estabelecimento comercial da Avenida Haidê Evangelista da Rocha, no bairro Santa Terezinha.
De acordo com as informações, autor e vítima eram conhecidos desde quando puxaram cadeia na Unidade Prisional (UP) de Catalão, e a vítima, um rapaz de 26 anos de idade teria ido até a casa do autor, um jovem de 25 anos de idade, o qual efetuou os disparos logo ao abrir o porto, fugindo em uma moto logo após os disparos.
O rapaz que foi baleado no braço (2 tiros), foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Até o momento o autor dos disparos não havia sido preso, porém, identificado, equipes da PM fazem buscas na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos.
A Polícia Técnico Científica esteve no local para a realização da perícia e encontrou ao menos quatro projeteis de arma de fogo. Com motivo ainda desconhecido, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia também:
-HOMEM MATA AMANTE EM CATALÃO COM CHUTES E PONTAPÉS E AINDA CHAMA O SAMU PARA SOCORRÊ-LÁ
Publicado por: Badiinho Moisés